Home Noticias Chief Keef é expulso da premiação BET e revida: “Foda-se o BET Awards”

Chief Keef é expulso da premiação BET e revida: “Foda-se o BET Awards”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta sexta-feira o rapper Bow Wow (também conhecido como Shad Moss) lançou em sua conta do Instagram um vídeo com Chief Keef detonando a premiação BET.

Bow Wow disse: “BET baniu o Sosa [apelido de Chief Keef por conta do hit “Love Sosa”]. Eu lutei muito para que o Sosa participasse do 106, mas não abriram as portas para nós. Eles realmente baniram ele do mainstream e isso é muito doido”.

BET, sigla do grupo Black Entertainment Television, é um grupo de mídias que focam em artistas e esportistas negros, dando visibilidade a eles dentro de uma proposta de empoderamento das pessoas negras. Um dos pontos altos é o BET Awards, que premia artistas, cantores e esportistas negros (confira AQUI a lista de vencedores do BET Awards 2016). E o BET 106 & Park, ao que Bow Wow se refere, é um programa de final de semana que apresenta videoclipes e muitas vezes convida alguma celebridade para a apresentação.

Acontece que a muito tempo atrás Chief Keef foi convidado para apresentar o 106 & Park, confirmou sua participação, mas não chegou para o programa no dia marcado. De acordo com o próprio rapper, em um tweet de 2014, foi por causa disso que o rapper foi proibido de se apresentar no BET Awards na sequência.

Se esse foi exatamente o motivo da expulsão de Keef nós não sabemos. Mas, no vídeo postado por Bow WowKeef fala: “Mano, FODA-SEBET Awards. É bom que vocês saibam agora que se nós formos para o BET Awards vamos colocar nossas correntes, vamos foder várias vadias, vamos foder várias minas mesmo que ainda estejam grávida, etc.

De uma forma bem machista, Keef parece bastante irritado falando. E, apesar de não sabermos exatamente o que fez o rapper se pronunciar tanto tempo depois, parece ter sido algo grave.

Vale lembrar que o próprio Bow Wow foi recentemente queimado pelo BET quando disse em uma entrevista que não se considera completamente negro, já que metade da sua família é de pessoas brancas. Isso fez com que o canal BET Jams lançasse vários vídeos antigos do rapper com a hashtag #WeLostMoss (entenda a confusão AQUI no ZonaSuburbana).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações