spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Rapper Bow Wow nega ser totalmente negro e causa polêmica

Bom, nós do Rap sabemos o quanto a questão racial influencia na nossa cena musical e política e um milhão de tretas já rolaram por causa disso. Se nada mais, pelo menos os vários ataques que a rapper Iggy Azalea sofreu por ser branca, forçar um sotaque americano e não fazer jus à história do Rap. Recebeu ataques de Q-Tip, Erikah Badu e até um diss de Maklemore em “White Privilege II” no começo do ano.

Agora foi a vez de Bow Wow causar polêmica. Recentemente Bow Wow afirmou que não é negro e que ele não conhece seu lado negro já que o lado Moss de sua família, com quem mais conviveu na infância e adolescência, são de pessoas brancas. Assim, ele não consegue se relacionar com questões negras porque ele se considera ‘misto’ (o que para nós brasileiros equivale a se considerar ‘moreno’).

Na sequência o site BET Jams, o site de novidades da música da BET começou a postar vários vídeos antigos do rapper Bow Wow com a hashtag #welostMoss (nós perdemos o Moss), criticando o fato dele não se identificar como negro.

Para piorar a situação, o rapper anunciou que não iria votar nessas eleições presidenciais. Então um fã disse que ele deveria votar já que muitos ancestrais morreram para que ele tivesse o direito de votar. Bow Wow então respondeu que não sabia o que seus ancestrais estavam fazendo já que ele não era totalmente negro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca