Home Noticias Rapper Bow Wow nega ser totalmente negro e causa polêmica

Rapper Bow Wow nega ser totalmente negro e causa polêmica

por Arthur Venturi Vasen

Bom, nós do Rap sabemos o quanto a questão racial influencia na nossa cena musical e política e um milhão de tretas já rolaram por causa disso. Se nada mais, pelo menos os vários ataques que a rapper Iggy Azalea sofreu por ser branca, forçar um sotaque americano e não fazer jus à história do Rap. Recebeu ataques de Q-Tip, Erikah Badu e até um diss de Maklemore em “White Privilege II” no começo do ano.

Agora foi a vez de Bow Wow causar polêmica. Recentemente Bow Wow afirmou que não é negro e que ele não conhece seu lado negro já que o lado Moss de sua família, com quem mais conviveu na infância e adolescência, são de pessoas brancas. Assim, ele não consegue se relacionar com questões negras porque ele se considera ‘misto’ (o que para nós brasileiros equivale a se considerar ‘moreno’).

Na sequência o site BET Jams, o site de novidades da música da BET começou a postar vários vídeos antigos do rapper Bow Wow com a hashtag #welostMoss (nós perdemos o Moss), criticando o fato dele não se identificar como negro.

Para piorar a situação, o rapper anunciou que não iria votar nessas eleições presidenciais. Então um fã disse que ele deveria votar já que muitos ancestrais morreram para que ele tivesse o direito de votar. Bow Wow então respondeu que não sabia o que seus ancestrais estavam fazendo já que ele não era totalmente negro.

Você pode gosta

2 comments

Robson 26/10/2017 - 17:33

BOW WOw kkkkkkkkkkkk voce só pode ter comido uma Merda gigante kkkkkkkkkk DEUS DO CÈUS CRIOLO se enxerga como PRETO porra.

Resposta
Robson 26/10/2017 - 17:34

BOW WOw kkkkkkkkkkkk só pode ter comido uma Merda gigante kkkkkkkkkk DEUS DO CÈUS CRIOLO se enxerga como PRETO porra. lamentavel

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações