Home Rap Nacional Chega aos streamings “Melhor dia 8 – Confia”, com Baroni, Vulgo FK, Yunk Vino, Cynthia Luz, Amabbi e Lil Wind
Baroni, Vulgo FK, Yunk Vino, Cynthia Luz, Amabbi e Lil Wind - Melhor dia 8 – Confia

Chega aos streamings “Melhor dia 8 – Confia”, com Baroni, Vulgo FK, Yunk Vino, Cynthia Luz, Amabbi e Lil Wind

por ZonaSuburbana

Chegou nesta quinta-feira (19), em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a faixa “Melhor dia 8 – Confia”, que também ganha clipe no YouTube. Além de Baroni, Yunk Vino e Vulgo FK, a música ainda conta com Cynthia Luz, Amabbi e Lil Whind (Whindersson Nunes).

A música “Melhor dia 8 – Confia” tem uma pegada que mistura diversos elementos, como o rap, funk e trap, enquanto a letra puxa para o romântico/sensual, com vivências daqueles que vislumbram aquela mulher de quebrada confiante e pra frente como Vulgo passa, com momentos pontuais que se tornam o melhor dia mesmo não sendo nada a longo prazo com Yunk Vino. A mistura dos gêneros na música mostra um outro ponto de vista, Cynthia Luz chega um pouco com a tênue linha entre querer e não ter, enquanto Mabi apimenta as coisas, para dar ainda mais liga nessa mistura. Lil Wind fecha com uma mistura de sátira com o querer daquele melhor dia.

O processo de composição foi muito natural, eu queria falar um pouco de amor e tudo que envolve este sentimento. Comecei a trabalhar com os ‘pratas da casa’, Yunk Vino e FK. Mas como seria um ponto de vista apenas masculino falando sobre o tema, decidi enriquecer a música com presenças femininas para ‘responder’ os meninos. Desta forma, como já vinha em contato com a Cynthia Luz – que dispensa comentários – para fazermos algo juntos, não tinha melhor hora para ela entrar no jogo. Já a Amabbi foi uma grande revelação, uma menina que sempre buscou uma oportunidade de fazer algo grandioso e acabei liberando para ela gravar algo no estúdio. Durante este processo fiz uma provocação mostrando ‘Confia’ e disse: ‘responde aí os meninos’, e foi uma surpresa gigante e acabou entrando na faixa. E para finalizar, Lil Wind chegou para dar a alegria que o som pedia”, conta Baroni.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações