Home Rap Nacional “Castelo de Areia”: primeira colaboração de Konai e ZéVitor

“Castelo de Areia”: primeira colaboração de Konai e ZéVitor

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (29), os músicos Konai e ZéVitor disponibilizam o videoclipe da parceria “Castelo de Areia”. O feat. traz uma mescla entre o rap romântico, sad songs, folk e pop – estilos que os artistas dominam.

Konai, aos 18 anos, é reconhecido como pioneiro do sad songs no país e responsável por impulsionar estilos como R&B, Hip Hop Americano e Rap no Brasil, além de sua entrada no pop romântico. Já ZéVitor, 21 anos, traz uma grande bagagem do folk, pop e acústico. Essas são as características sonoras que marcam a identidade da nova canção dos jovens.

A faixa se inicia com “Minha mensagem não fica azul/Você nem visualiza”, terminando com o trecho: “Eu vim de muito longe, cavaleiro andante/Me chamo Dom Quixote e não sou como antes”, mostrando assim a temática atemporal ilustrada na letra e melodia.

Com a junção entre um universo mais triste e melancólico abordado nas composições de Konai, e o velho amor que se desfaz presente nas canções de ZéVitor, “Castelo de Areia” carrega os aspectos da tradicional literatura, as cartas de amor e o pop das novas gerações. Tornando-se uma grande trilha sonoro para momentos de solitude.

O videoclipe oficial, disponibilizado no canal da ZéVitor, traz HQ’s em seu conceito visual, assinado por Lucas Paixão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações