spot_img
terça-feira, abril 30, 2024

Últimos Posts

Casio apoia estudantes de Brasília e realiza doação de mais de R$ 50 mil em pianos elétricos

Os estudantes de Música da Universidade de Brasília retornarão às aulas em 2024 com uma sala de estudos reformulada. A Casio, líder mundial em tecnologia e instrumentos musicais digitais, em parceria com Alberto Teclados, realizou a doação de seis pianos elétricos PX-S3100, totalizando mais de R$ 50 mil reais em produtos.

Para Masaaki Fujino, MKT General Manager da Casio, essa será uma valiosa adição aos recursos disponíveis para os estudantes da Universidade Federal. “A sala já continha quatro AP 460 da Casio, demonstrando a presença de nossos produtos em uma área acadêmica. Apoiamos, pois acreditamos que a música desempenha um papel fundamental na educação e no enriquecimento da vida dos estudantes. Através desta parceria, estamos comprometidos em proporcionar oportunidades excepcionais para que os jovens talentos explorem sua paixão pela música e desenvolvam suas habilidades”, completou.

O Privia PX-S3100 é um piano fino de alto desempenho, reconhecido por sua qualidade sonora, tecnologia sofisticada e durabilidade. Com design e som superiores, oferece recursos de desempenho, timbres versáteis e funcionalidades avançadas, tais como ritmo e auto acompanhamento. Se destaca pela sensação de toque de um piano acústico, porém com a evolução da conectividade Bluetooth.

O modelo também é conhecido por suas funcionalidades de última geração, que permitem uma experiência de aprendizado musical aprimorada, adequada tanto para iniciantes quanto para músicos experientes “É ideal porque possui recursos educacionais, como lições interativas, metrônomo, gravação e outras ferramentas para auxiliar na aprendizagem musical”, destaca.

A cerimônia de entrega foi realizada no campus da Universidade Federal, com o corte da faixa inaugural e afixamento de placa celebrativa. “A Casio e a Alberto Teclados acreditam que a música tem o poder de inspirar, educar e unir as pessoas. Esperamos que esses teclados contribuam para o crescimento musical e acadêmico dos estudantes e professores. Esta parceria pode significar muitas outras que estão sendo prospectadas e até mesmo o apoio para a introdução da música em escolas públicas. Este é o nosso sonho por sabermos dos benefícios proporcionados”, finaliza.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca