spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

Casemiro classifica Brasil para as oitavas de final e estreia minidocumentário no Kwai

Com gol de Casemiro, a Seleção Brasileira se classifica para as oitavas de final durante o jogo contra a Suíça na segunda rodada do Campeonato Mundial de Futebol. Além de ser responsável pela vitória do Brasil, o paulista, nascido em de São José dos Campos (SP), estreia um episódio exclusivo da série documental Seleção de Estrelas, produzida pelo Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Masculina e Feminina de Futebol, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com foco e vontade de vencer, Carlos Henrique Casemiro conseguiu conquistar a tão sonhada vaga na Seleção Canarinho. De família humilde, o atleta não tinha nem chuteira ou roupa para os treinos, sempre contou com a ajuda do primeiro técnico, que via o talento em Casemiro. Apesar do seu comprometimento com o esporte, ele sempre manteve a disciplina dentro e fora dos campos, inclusive enquanto ajudava a mãe cuidando dos irmãos.

Neste episódio, os usuários do Kwai poderão conferir como foi a ascensão do jogador no mundo do esporte, além de conhecer um pouco mais do passado difícil do volante, como a relação com a família, os primeiros passos no São Paulo Futebol Clube e o período que ficou afastado por causa de uma hepatite infecciosa. Estes e outros episódios estão disponíveis no perfil oficial da Seleção Brasileira no Kwai.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca