spot_img
sexta-feira, julho 19, 2024

Últimos Posts

Btrem explora as vertentes do rap com lançamento de “Artilheira”, seu primeiro álbum de estúdio

Conhecida como artilheira, Btrem vem ganhando destaque na cena do Drill BR e se firmando após a participação de lançamentos como “Tipo Anitta” e “Exodia“. A artista, que é uma das grandes apostas da Rock Danger para 2024, acaba de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Artilheira”. O projeto musical explora as vertentes do rap enquanto versa sobre como as mulheres estão dominando a cena e traz referências do sportlife e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

O primeiro projeto solo da rapper passa por diversas facetas, explorando sua personalidade e amadurecimento de visões, evidenciando suas vivências enquanto artista e mulher. Com sete faixas (‘Estilista, MC e Designer’, ‘Btrem Bala’, ‘VIP’, ‘ATL Freestyle’, ‘Malvadona’, ‘Hoje Eu Sou a Pior’ e ‘Cosmo e Wanda’), o disco conta com as participações de Slipmami, Jovem MK, MG CDD e Taldibruna, feats que foram escolhidos a dedo pensando na essência do álbum e na valorização da cena feminina no rap. Além disso, o projeto conta com beats de $amuka, Babidi, Beat do Ávila e Detonacry.

Dispensando apresentações, Btrem entrega trap, drill e club com letras que narram histórias de mulheres ambiciosas, prontas para dominar o mundo e transformar música em empoderamento feminino. “Artilheira” conta com visualizers exclusivos, com um campo de futebol como cenário principal, disponíveis no canal oficial da Rock Danger.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca