Home Discos Bruna Liz lança EP “theoriginaldoll”, homenageando sua criança interior
Bruna Liz - theoriginaldoll

Bruna Liz lança EP “theoriginaldoll”, homenageando sua criança interior

por ZonaSuburbana

O EP “theoriginaldoll” lançado hoje, dia 19 de novembro e é inspirado em Bruna Liz e suas influências quando ainda criança, assim contando sua história e seus “tijolos” de influências musicais e se apresentando para o mundo com seu primeiro EP.

Original Doll” foi um álbum perdido de uma de suas artistas favoritas quando ainda criança, Britney Spears. Em 2004 Britney trabalhava nesse álbum por trás dos panos de sua gravadora pois a artista não tinha liberdade artística e nunca pôde realmente lançá-lo.

Hoje, em 2021, Bruna Liz pode lançar o seu “Original Doll”, com total liberdade artística por ser artista independente e ser uma nova geração de como fazer lançar músicas nas plataformas e mercado musical. Com esse projeto Bruna quis além de homenagear sua criança interior com seus sonhos e suas feridas, também quis mostrar o lado bom de ser independente, por mais que seja um caminho difícil e solitário para um artista na indústria. O EP está disponível nas plataformas digitais.

Espelho” é o single principal do novo e primeiro EP de Bruna Liz, conta com clipe que esbanja luxo e deboche, se conectando com a letra e sonoridade da música. O single flerta com Trap mas também com o mundo Pop.

No clipe Bruna Liz estrela seu alter ego “Lizzy”, juntamente de Clementaum e Bibi BabyDoll interpretando o papel das melhores amigas enquanto esbanjam autoestima, poder, caras e bocas, causando na balada e ainda barrando a entrada do banheiro, já que é lá onde a maior parte da noite acontece dançando, trocando de roupas e pousando para fotos no espelho do banheiro com as amigas.

A proposta do audiovisual é baseada em ironia, também tendo referência do filme “As Branquelas”, “Meninas Malvadas” e clipes de Britney Spears: “Piece Of Me” e “Do Something”. Será lançado um challenge da dança do clipe para engajar a faixa (#EspelhoChallenge).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações