Home Editorial Brasil Grime da Show em novo projeto, confira o belíssimo “SONORA”
Brasil Grime da Show em novo projeto, confira o belíssimo “SONORA”

Brasil Grime da Show em novo projeto, confira o belíssimo “SONORA”

por Joaozinhocwbeats

O que acontece quando junta o RnB com o Drill BR? No canal do Brasil Grime Show você confere essa junção em primeira mão. “SONORA” é novo projeto do selo onde é convidado 3 grandes artistas de RnB para o desafio de criarem suas letras e trazerem toda a sua sonoridade e suas melodias em cima de beats de Drill.

Brasil Grime Show nos conta que: “Pesquisando sobre a Cena de Grime e Drill que acontece em Londres percebemos que ao mesmo tempo que não há tantas mulheres envolvidas ou com o mesmo destaque que os homens, topamos com dois gêneros mais melódicos onde a participação de mulheres acabava sendo maior e por isso havia certo preconceito: RnDrill e Grime n Drill. A partir daí buscando as referências de artistas que faziam esse som começamos a formatar a possibilidade de um programa voltado para essa sonoridade apresentando artistas de RnB locais, convidando para o desafio de criar algo fora da sua zona de conforto. Assim nasceu o projeto “SONORA”. A primeira temporada ocorreu do dia 19 de novembro a 5 de dezembro trazendo as artistas Amanda Sarmento, Nyna de Shamilla junto aos instrumentais de Noite, Chlorella e Antconstantino. Cada temporada terá sua própria coletânea, e a coletânea da 1a estará disponível como um presente de natal ao público, no dia 24 de dezembro”.

Confira as entrevistas e ep disponilizados até o momento:

1 – Amanda Sarmento Feat Bout

2 – Nyna Feat AntConstantino

3 – Shamilla Feat Chlorella

Uma das idealizadoras do projeto, Yvie finaliza com as seguintes palavras: “Acredito que realizar o sonora da abertura para mais mulheres se envolverem nessa cena que está crescendo, o que é muito importante. Acredito que esse tipo de conteúdo também estimula outros artistas a se desafiarem e criarem algo fora da bolha. Poder contar com o apoio da equipe, de profissionais de fora que somaram pra isso tudo acontecer como a DJ Brum e a Júlia Reis foi muito gratificante. É ver uma ideia nascer, crescer e se desenvolver podendo compartilhar com pessoas incríveis que admiro tanto o trabalho e também contando com o suporte de marcas alternativas que apoiaram nossa ideia como a Pornografitti e a Chapa Quente. Acho que muitos talentos serão vistos de uma nova forma a partir desse projeto, muitas portas serão abertas para artistas da nossa cena.”

Nós do Zona Suburbana não temos dúvida que esse projeto veio pra ficar, se inscrevam no canal do Brasil Grime Show e ativem o sininho para saber todas novidades.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações