Home Rap Nacional “Brabão de Pegar”: Felp 22 lança faixa produzida por WC no Beat, em parceria com 2T do Arrocha
Felp 22 - Brabão de Pegar ft. 2T e WC no Beat

“Brabão de Pegar”: Felp 22 lança faixa produzida por WC no Beat, em parceria com 2T do Arrocha

por Dj Abraão

Brabão de Pegar”, o mais novo som do Felp 22, um dos principais nomes da cena do trap nacional, já tem data de estreiou hoje, terça-feira, 14, ao meio-dia, com videoclipe. O lançamento é uma parceria com seu parceiro de longa data, 2T do Arrocha, e conta com produção de WC no Beat, frequente colaborador e amigo de Felp 22. O lançamento aconteceu diretamente no YouTube, com o videoclipe, e só chegará às plataformas digitais de áudio na sexta-feira, 17.

A música surgiu depois de um final de semana em que fui no baile da Rocinha, a partir de uma batida do WC no Beat que ouvi e curti na mesma hora”, conta Felp 22, que busca resgatar a essência da cidade e dos “crias” do Rio de Janeiro, retratando como gostam de andar, agir e se vestir.

O artista comenta ainda que o intuito da letra é espalhar o mantra de que “mesmo tentando, vai ser impossível nos derrubar”. Com a direção de Brenald Carvalho, que já assinou outros trabalhos de Felp 22 e contabiliza mais de um bilhão de acessos em seus trabalhos, o videoclipe conta com diversos looks inspirados na moda carioca, além de cenários e locações que fazem parte do cotidiano e da realidade de quem vive no Rio de Janeiro.

Assista “Brabão de Pegar”, abaixo:

Felp22 cresceu no cenário do rap, fazendo parte da cena desde seus 12 anos. Emplacou diversos hits com o Cacife Clandestino, duo de trap que compôs em 2011. Segue em carreira solo desde 2018, com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações