Home Noticias Bobby Brown acredita ser responsável pela morte de Whitney Houston
Bobby Brown acredita ser responsável pela morte de Whitney Houston

Bobby Brown acredita ser responsável pela morte de Whitney Houston

por RAPLongaVida

A lenda do R&B Bobby Brown se juntou ao programa “Red Table Talk show”, acompanhado por sua esposa Alicia onde falou sobre seus vícios, controvérsias que o perseguiram por décadas e a trágica morte de seu filho Bobby Brown Jr.

O cantor apareceu no episódio de quarta-feira do “Red Table Talk” com sua esposa, Alicia, para falar sobre seus vícios, as polêmicas que o perseguem há décadas e a trágica morte de sua ex-mulher, Houston. Em 11 de fevereiro de 2012, a  estrela de “Waiting to Exhale  morreu após se afogar acidentalmente na banheira de seu quarto de hotel Beverly Hilton em Beverly Hills. Ela tinha 48 anos. De acordo com o relatório do legista, a estrela pop morreu por afogamento e pelos efeitos da doença cardíaca aterosclerótica e do uso de cocaína.

Brown também revelou quem ele acredita ser o responsável indiretamente pelas mortes de sua ex-esposa Whitney Houston e de sua filha Kristina Brown. Pela falta de apoio, distanciamento e irresponsabilidade.

Bobby e Houston se casaram de 1992 a 2007 e – como o ex-cantor do “New Edition” disse aos apresentadores do “Red Table Talk” eles tiveram um relacionamento “volátil”. 

A série de sucesso, “Red Table Talk”, é apresentada por Jada Pinkett Smith e sua filha Willow de 20 anos, uma voz importante para sua geração e sua mãe da velha escola Adrienne Banfield-Norris. Cada episódio é filmado na casa da família Smith, onde essas três mulheres apaixonadas e obstinadas trazem suas perspectivas únicas para questões reais que afetam pessoas reais. O “Red Table Talk” está repleto de conversas honestas, íntimas e inspiradoras sobre tópicos que afetam cada uma de nossas vidas.

A violência em que incorremos foi o uso, e isso é violência em si. Abusamos de drogas e álcool. Lutamos muito verbalmente. E amávamos ainda mais”, Bobby compartilhou.

Ele admitiu que o relacionamento deles frequentemente ficava “muito, muito bagunçado” em seu breve reality show, Being Bobby Brown, que só foi ao ar por uma temporada. “Nosso amor era forte um pelo outro, mostrávamos isso um ao outro uma e outra vez, uma e outra vez”, acrescentou ele. “Nós simplesmente nos envolvemos e isso não tem nada a ver com o que sentimos um pelo outro. O amor sempre esteve lá.”

Em junho de 2016, Bobby sentou-se com Robin Roberts para um episódio de 20/20 e foi franco sobre o uso de drogas dele e de Houston. O cantor disse que seu problema com as drogas estava no auge durante “os últimos anos de nosso casamento”, que terminou após 14 anos. Ele reitera esse sentimento no “Red Table Talk”, dizendo que a dupla lutou como casal contra seus vícios. “Fiquei limpo muito antes dela – já éramos divorciados”, disse ele aos anfitriões. “Ela era uma mulher forte. Ela estava lutando muito para salvar sua própria vida. Eu tinha forças para mim mesma naquela época – sendo uma adicta, eu precisava me salvar para poder salvar outra pessoa… Infelizmente, nos distanciamos enquanto eu tentava me encontrar.”

Bobby continuou, dizendo que se sentiu atraído pela energia caótica gerada pelo vício em drogas dele e de Houston, observando que isso dominou o relacionamento deles e se tornou quem eles eram como pessoas. Quando questionado por Jada o que ele diria a Houston depois de tudo que ele passou, Bobby disse que diria à falecida cantora que ela está “definitivamente” em seu coração e espírito. 

Ele acrescentou: “Ela era minha amiga. Ela era a mãe do meu filho. Uma das maiores animadoras que já conheci. Uma das maiores vozes que o mundo já testemunhou. Eu sei o que tudo isso significa, Deus tem um plano que não posso questionar. Já estava escrito nos livros.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações