Home Editorial Bivolt e Thais Macedo misturam rap e pagode em “Papo Reto”, parceria inédita
Thais Macedo - Papo Reto

Bivolt e Thais Macedo misturam rap e pagode em “Papo Reto”, parceria inédita

por ZonaSuburbana

Duas potências musicais se unem em uma parceria inédita! A rapper Bivolt foi convidada pela cantora Thais Macedo para dar voz à uma das faixas de seu primeiro EP da carreira. Intitulada “Papo Reto”, a música traz uma mistura de rap e pagode e fala sobre curtir a vida após o fim de um relacionamento amoroso. O lançamento já está disponível pela Som Livre em todas as plataformas de áudio.

Pra mim é de uma enorme satisfação unir forças com outras mulheres poderosas. Thais assim como eu é uma voz feminina buscando espaço em movimentos majoritariamente masculinos, ela no pagode e eu no rap. Fiquei mega feliz com o convite, essa música é bem um papo reto mesmo, que não vale a pena ficar insistindo em algo que já não tem mais futuro”, declara Bivolt sobre a parceria com Thais Macedo.

Em uma das faixas do EP temos esse flerte com o rap e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a Bivolt. Eu queria que fosse uma colaboração feminina, sou fã do trabalho dela e fiquei muito feliz que ela topou e trouxe essa vibe do rap pro single”, celebra Thais sobre a parceria.

A cantora e compositora Thais Macedo lança seu primeiro grande trabalho solo pela Som Livre nesta sexta, 20 de maio. Empresariada por Preta Gil, Thais apresenta o EP “Papo Reto com três faixas inéditasA artista promete entregar uma sonoridade jovem e pop, que traz um mix de pagode, samba e r&b, em letras com mensagens românticas, empoderadas e também animadas. Este primeiro EP traz as faixas “Papo Reto (feat. Bivolt)”, “Depois da Despedida” e “Aquele Chá”, todas ganham visualizers no canal do YouTube da cantora. O projeto apresenta composições autorais de Thais, que percebeu a necessidade de escrever as próprias músicas quando não se viu representada nas letras das canções.

Mulher negra, independente, corajosa e dona de um vocal ímpar, Thais já dividiu os palcos da vida com artistas consagrados como Teresa Cristina, Roberta Sá, Mart’nália, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Xande de Pilares. Nascida em Macaé, Thais Macedo foi criada desde pequena em um ambiente musical com pai músico e compositor e tia cantora, e até hoje, a prática de karaokê é a atividade preferida entre a família. Começou a cantar no coral da escola e nunca mais parou. Formada em produção musical, a artista iniciou sua carreira de intérprete cantando em bares e restaurantes na noite de Rio das Ostras. Ao mudar-se para o Rio de Janeiro, mergulhou na música como profissão e se tornou a personificação da mulher empoderada, que traz a musicalidade no sangue, o pagode no coração e o samba no pé. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações