spot_img
segunda-feira, julho 22, 2024

Últimos Posts

Beyoncé estreia remix de “Texas Hold ‘Em”

À medida que “COWBOY CARTER” se aproxima de seu aniversário de chegada de uma semana, Beyoncé surpreendeu os fãs com um remix de “TEXAS HOLD ‘EM”. Apelidada de “PONY UP REMIX”, a atual Queen of Country infunde a faixa com um toque otimista de Nova Orleans – e acrescenta um verso totalmente novo (e uma análise de dança) na segunda metade.

Agora vou precisar de todos os meus cowboys para a pista de dança (argolas, esporas, botas)”, ela anuncia durante o intervalo, antes de iniciar o novo segundo verso.

Preciso que você acabe com essa seca, me leve para o centro / Vou deixar o caminhão, uísque, baby / Vamos desperdiçar o fim de semana (fim de semana)”, ela entrega na nova série de bares. “É melhor jogar tudo (Woo-woo) / E desembolsar, vadia, não se segure em mim.”

Junto com o inesperado remix de pista de dança do single “COWBOY CARTER”, Beyoncé também lançou um novo site: beencountry.com .

O site é uma compilação de fotos codificadas por países. No canto inferior direito, uma imagem diz: “Este não é um álbum country. Este é um álbum da “Beyoncé”. Outras imagens incluem fotos vintage de Beyoncé, bem como um banjo e uma foto recente da cantora em uma malha com a bandeira americana.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca