spot_img
sexta-feira, maio 3, 2024

Últimos Posts

Beyoncé e Amazon Music lançam lançam a terceira coleção de “RENAISSANCE WORLD TOUR”

Beyoncé e Amazon Music revelaram a terceira parcela de sua coleção exclusiva de mercadorias “RENAISSANCE WORLD TOUR”. Disponível agora, o lançamento introduziu cinco itens exclusivos. 

Entre as novidades está a camiseta “On Air Icon”, que apresentava uma imagem de Bey na frente com imagens simbólicas amarradas ao circuito adornadas nas costas. Enquanto isso, o boné de beisebol On Air ostentava um logotipo vermelho distinto e a inscrição “RWT2023”. Outras peças inclui uma sacola, além de um moletom cinza e preto. 

Esses novos itens se juntaram às cápsulas anteriores, que exibiam mercadorias ligadas às músicas da artista como “VIRGO’s GROOVE”, “HEATED” e “ALIEN SUPERSTAR”.

“’RENAISSANCE WORLD TOUR’ coleção online exclusiva. / drop 3.0. / Amazon Music x Beyoncé”, twittou a plataforma de streaming no início desta manhã. Com um preço de US$ 30 a US$ 65, espera-se que a cápsula limitada esteja disponível enquanto durarem os estoques.

Beyoncé está atualmente na parte norte-americana de sua “RENAISSANCE WORLD TOUR”. As datas restantes incluem paradas em Miami, St. Louis, Las Vegas, Inglewood e noites consecutivas em Houston. A corrida na arena terminará em 1º de outubro em Kansas City, Missouri.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca