spot_img
quarta-feira, abril 17, 2024

Últimos Posts

Ber lança primeira parte do disco duplo “Se7e”

Ber, integrante do Cartel Mc’s apresenta a primeira parte do seu disco solo “Se7e”, que conta com 10 faixas e traz as participações de De Leve, Spinardi (Haikaiss), Igão (Spliff Rap) e da cantora Marya Bravo.

“Depois de tanto tempo trabalhando e pensando em grupo pude pensar num trampo sozinho e pôr todas as minhas influências e características num disco. Muitas ideias que você tem, trabalhando em grupo, as vezes tem que ser reavaliadas porque seus parceiros e sócios não concordam com ela.

Tá aí uma das coisas que me motivaram a fazer um disco solo: Colocar toda minha IDENTIDADE num trampo, não ter que dividir a autoria ou unir a criatividade. Mesmo tendo participações no disco, as ideias todas de refrão, escolha dos beats, temas, textura e conceito foram minhas. Depois de 8 anos de Cartel senti a necessidade de apresentar ao mundo meu disco solo, mesmo que o Cartel tenha muito das minhas características eu precisava lançar algo totalmente pensado por mim. Tô orgulhoso e no meu melhor momento.”, diz Ber

O disco “Se7e”, está disponível para download, clicando AQUI.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca