Home DiscosAlbum Bebe Rexha lança “Better Mistakes”, com Ty Dolla $ing, Rick Ross, Lil Uzi Vert, entre outros
Bebe Rexha - Better Mistakes

Bebe Rexha lança “Better Mistakes”, com Ty Dolla $ing, Rick Ross, Lil Uzi Vert, entre outros

por ZonaSuburbana

Depois de iniciar o ano com o lançamento bombástico de “Baby, I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat, de “Sacrifice e “Sabotage”, a cantora Bebe Rexha lança, nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o aguardado álbum “Better Mistakes”. E para celebrar o lançamento, a artista apresenta o novo single “Break My Heart Myself”, que ganha clipe inédito com o lendário Travis Barker da banda Blink-182.

É isso. E é tudo que eu gostaria que um álbum fosse. Não estou guardando nada sobre a minha vida e quem eu sou. Sinto que todo esse tempo e esforço me permitiram dizer tudo que precisava ser dito. Espero que vocês adorem tanto quanto eu”, conta a cantora.

O novo projeto também vai ganhar um show digital, “A Night With Bebe Rexha: The Better Mistakes LiveStream”, que acontece no dia 20 de maio. Os ingressos já estão à venda no site oficial da cantora. Para conferir, clique aqui.

Bebe planejou uma obra prima do pop com “Better Mistakes”. A música que abre o projeto é justamente o single “Break My Heart Myself”. Os hits “Baby, I’m Jealous”, que já ultrapassou a marca de 70 milhões de streams globais, e “Sacrifice” com mais de 20 milhões de execuções, também fazem parte do álbum. O projeto ainda conta com a participação de Ty Dolla $Ing, Pink Sweat$, Lil Uzi Vert, entre outros.

Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 650 milhões de views no clipe oficial, e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações