Home Discos Babu Santana atua como diretor e um dos intérprete de “Born To Do”, EP de Lacerda, produzido pela Paizão Records
Lacerda - Born To Do

Babu Santana atua como diretor e um dos intérprete de “Born To Do”, EP de Lacerda, produzido pela Paizão Records

por ZonaSuburbana

Born to do” o novo EP da Paizão Records lançado nesta terça-feira, 30 de novembro e tem como tema principal a vitória pessoal e o amor ao ofício. Com beats dançantes, a primeira faixa conta com interpretação de Babu Santana, ator, empresário e também idealizador do selo. Com décadas de experiência em produções audiovisuais, Babu também comanda a direção, a fotografia e o roteiro dos videoclipes, que serão lançados juntamente com as músicas.

Born to do” é o primeiro trabalho solo de Lacerda, artista carioca que realizou vários trabalhos com a Paizão Records, como “TRAPSTAR Vol. 1” e “R.E.F.S.” Lacerda também é responsável pela mixagem e pela masterização do EP.

Além da faixa que dá nome ao álbum, o EP conta com outras cinco faixas: “Do for Love” feat entre Lacerda e Ramaciote, “Fade”, “Black Belt”, “Dawn’s Queen” e “ Show Time” e está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações