Home Discos Selo Musical de Babu Santana lança “TrapStar”, seu primeiro EP
Paizão Records - TrapStar

Selo Musical de Babu Santana lança “TrapStar”, seu primeiro EP

por ZonaSuburbana

Marcando a estreia do primeiro compilado de músicas da Paizão Records – selo musical do ator Babu Santana, o projeto “TrapStar”, possui três faixas, orquestradas por Lacerda enquanto produtor fonográfico e na condução da lírica o trio se completa com Ramaciote e Morts. As músicas falam sobre relacionamentos na chamada “trap life” – a vida de fama, luxo e bajulação levada pelos artistas do gênero – tendo cada faixa um foco diferente.

A ideia é consolidar uma narrativa que proporciona ao ouvinte a imersão no conceito que envelopa o projeto, sem deixar de lado a ambiência leve e ao mesmo tempo forte que uma boa experiência do segmento exige. “É a linguagem com a qual os jovens de hoje em dia se identificam. Apesar de não ser minha vivência, é legítima e eu não só respeito, como também curto.”, comenta Babu.

As faixas do primeiro EP, que recebe o nome de “TrapStar”, são “Santa”, que fala sobre relacionamentos, mulheres e o diferencial que precisam ter para conquistá-las. Já a segundo single, “Auge”, apresenta a reflexão sobre o que é estar no topo, ter bens de consumo e dinheiro, além da fama e seus altos e baixos. Na música “Diferente”, terceira canção do EP, vemos a mensagem atingir o campo sideral, ou seja, estamos acima dos haters e não vamos deixar de curtir a vida.

Lançado nesta terça-feira, 31 de agosto, o EP “Trapstar Vol.I” conta com um visualizer para cada faixa com representações de mulheres pretas, tendo respectivamente imagens da atriz Dandara Mariana, da influenciadora digital Lorena Vieira e da YouTuber e influenciadora Nina Gabriela. Os clipes têm direção artística de Babu Santana.

O EP “Trapstar Vol.I”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações