spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

B.art lança “Mamba Negra”, seu primeiro single de 2022 que conta com produção de Zilladxg

Nesta sexta-feira (11), B.art lança seu primeiro single de 2022, “Mamba Negra”, que conta com a produção de Zilladxg, companheiro da artista e mix/master de Daime, parceiro de outros trabalhos. A música tem como principal referência a mentalidade mamba de Kobe Bryant, que traz os aspectos do trabalho duro, foco no processo e a cada dia tentar ser melhor que ontem. A mamba negra é uma serpente cinza escuro, nativa da África subsaariana e é a segunda mais venenosa do mundo, cujo bote é fatal.

No Egito antigo, a serpente era o animal que estava ligado ao instinto e ao controle do complexo R, que é o controle da própria consciência, para não nos deixarmos ser controlados pelo inimigo.

Quando alguém me subestima ou tenta me fazer sentir inferior e eu aceito isso pra mim, estou deixando que meu inimigo me controle. A serpente representa justamente o poder de não se deixar controlar”, explica B.art.

A música traz elevação da autoestima, é sobre saber seu valor e o valor do seu trabalho. Mulheres negras sempre precisam dar o dobro de si, correr o dobro dos demais, então que conquistem o dobro do dinheiro. “Eu sempre trabalho em dobro, porque eu quero em dobro esse money”. Postura de jogadora invicta, plena em pleno conflito, a meta é ser MVP igual a Kobe. A música chega com um visualizer, no formato de tela de stories, trazendo essa estética atual das redes sociais como Tik Tok e Instagram.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca