Home Discos Azzy lança EP “Mano Não Toca na Lace”, em parceria com o produtor Mãolee

Azzy lança EP “Mano Não Toca na Lace”, em parceria com o produtor Mãolee

por ZonaSuburbana

Nesta quinta-feira (10/10), a cantora carioca Azzy lança seu novo projeto conjunto com o produtor musical Mãolee, “Mano Não Toca na Lace”. Os artistas, naturais do Rio de Janeiro, se uniram para uma colaboração onde o principal foco é expressar, através de suas letras, empoderamento e representatividade feminina no rap.

Se aventurando em diversos estilos musicais, Azzy ganhou reconhecimento nacional em 2018, participando de sucessos com grandes nomes da música e alcançando cerca de 6 milhões de visualizações no YouTube. Em parceria com o beatmaker Mãolee, a cantora gravou hits como “F M N C“, “Lambe Lá“, com participação de Mc Rebecca, além da faixa título do EP, “M N T L“.

Foi um desafio bem grande pra mim esse novo disco. É meu primeiro disco com a parceria de outro artista, então isso já o torna único e muito importante. Eu passei algum tempo me questionando sobre o machismo e tentando mudar um pouco dessa cultura em mim mesmo e passar adiante“, conta Mãolee.

O produtor musical, considerado um dos nomes mais promissores da cena rap carioca, é criador e dono da Tudubom Records, além de somar cerca de 200 milhões de visualizações em seus hits no YouTube. “Os papos da Azzy nas músicas estão muito pra frente, bem empoderados e com o posicionamento da mulher dentro do rap“, ressalta o Mãolee, que considera os temas das letras de grande importância para o atual cenário na música.

O novo EP de Azzy e Mãolee, “Mano Não Toca na Lace” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações