Home Discos Apostando no trap romântico, Anezzi lança EP
Anezzi - Anezzi

Apostando no trap romântico, Anezzi lança EP

por ZonaSuburbana

Apresentando seu trabalho mais completo e maduro até então, o rapper Anezzi lança novo EP nesta sexta-feira (07). Batizado de “Anezzi”, a obra conta com cinco faixas e traz um alto nível de consistência musical, que promete surpreender positivamente os fãs do gênero. O projeto foi iniciado no final de maio, com o lançamento do single “Nosso Relacionamento” em parceria com a rapper Lourena, e chega agora com mais quatro canções inéditas, além do clipe da música de trabalho, “Tum Tum Tum”.

O registro audiovisual merece destaque por si só e tem em sua equipe profissionais renomados, como ressalta o rapper carioca. “O clipe conta com a direção de Helder Fruteira, um cara de Brasília, extremamente talentoso, que tem uma equipe braba e focada. Temos também a participação especial da Emily Ferreira, uma dançarina talentosa que tem o feeling que eu precisava para esse trabalho. Ela conseguiu transmitir sua energia no clipe de forma natural e isso foi fundamental para o resultado”, diz Anezzi.

O registro explora todo o universo intimista e romântico presente nas composições do artista, com iluminação baixa, movimento e sensualidade, elementos que comunicam com sucesso todo o clima da canção. A faixa foco, aliás, tem uma história bastante curiosa, provando que a música é mesmo um elemento universal, capaz de ser enriquecida com as mais diversas fontes e referências

Além de “Tum Tum Tum”, as demais músicas do projeto são “Acabou”, “Bebida Roxa”, “Tô Tentando” e a já lançada “Nosso Relacionamento”. Em comum, todas as canções compartilham do mesmo tema, inspiradas por antigos relacionamentos e vivências de Anezzi, consagrando o rapper no estilo trap romântico.

O EP conta ainda com a produção do Dallass, que já trabalhou com grandes nomes do rap nacional como Filipe Ret e Orochi, e da Headmedia, uma das maiores produtoras do Brasil, responsável por artistas como Anitta, Projota e Charlie Brown Jr.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações