Home Discos Após estourar no país com parceria com Matuê, Raonir Braz lança EP “Persona Vol.1”
Raonir Braz - Persona Vol.1

Após estourar no país com parceria com Matuê, Raonir Braz lança EP “Persona Vol.1”

por ZonaSuburbana

Muito se fala e, principalmente, se canta sobre o amor romântico, as alegrias, mas poucas vezes ouvimos sobre as frustrações e desilusões que sofremos. Para contemplar todas essas facetas que Raonir Braz, sucesso nacional com a canção “100 Placas” em parceria com Matuê, traz o melhor do afrobeat em seu EP “Persona Vol.1” que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira (29.07). O clipe da faixa “Sinal” também chega ao Youtube na mesma data.

Com composições e produção musical do próprio Raonir em parceria com André That, sócio do artista na MPN RECORDS, o projeto traz ainda a participação de RLLXX na faixa “Sem Freio”, André That na música “Sua Vibe” e “Gibi” na canção “Barcelona”. “O Afrobeat está bem presente no EP, é um gênero que se comunica com as nossas raízes e, pela temática, o afro consegue dar aquela pitada de romance. Mas também o cargo chefe é uma mistura bem interessante, diria facilmente que é World Music”, explica Raonir. A faixa “Perdeu BB”, foi divulgada com antecedência.

O artista também explica que o “Persona Vol.1” apresenta toda a ideologia amorosa. “Seja em frustração de um amor não correspondido, seja pela atração física e também pela revirada de jogo. O amor é muito estereotipado somente em coisas boas, mas também sofremos por amar”, completa.

Além do EP, a canção “Sinal” também chega com clipe. Dirigido por Caio Canine, que assinou clipes de Mc Livinho, Hyperanhas e vários da GR6, o vídeo traz uma sensação de saudade e um desabafo por isso. “A casa com as nossas coisas guardadas para uma mudança devido a uma separação. Andamos pela cidade de São Paulo e nunca nos encontramos”, revela o artista.

Como o próprio nome já diz, “Persona Vol.1” ganhará o volume dois ainda este ano com uma nova temática e estética musical, representando as mudanças e versatilidades de Raonir Braz.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações