Home Rap Nacional Raonir Braz lança “Perdeu BB”, segunda faixa do EP “Persona Volume 1”
Raonir Braz - Perdeu BB

Raonir Braz lança “Perdeu BB”, segunda faixa do EP “Persona Volume 1”

por ZonaSuburbana

Perdeu BB” é ambientado em desilusões amorosas vividas em um relacionamento que não deu certo na batida do afrobeat.

Perdeu BB”, segunda faixa do EP “Persona Volume 1” de Raonir Braz, chega às plataformas de música. A faixa ganhou um visualizer que fica disponível no canal oficial do rapper.

O novo trabalho é ambientado em desilusões amorosas vividas em um relacionamento a dois, produzido pelo selo musical O Mundo é Pouco pra Nós Records – (MPN), e dá continuidade a uma série de lançamentos do EP “Persona” programados até final de 2021, trabalho produzido em paralelo a sua carreira promissora no rap nacional.

No total, quatro faixas compõem o EP “Persona Volume 1”. Seu repertório completo traz composições inéditas com a parceira de Antre That Hora e do próprio Raonir, que flertam com a musicalidade e sonoridade baiana, entre harmonias e ritmos nativos de África, tendo diversos elementos e combinações rítmicas, trabalho feito para o público cair na dança. Após boa repercussão do lançamento anterior com o single “Mostre Que Sabe”, o MC aposta no ritmo nigeriano Afrobeat, buscando conquistar novos espaços no cenário fonográfico brasileio através do gênero.

De todas as formas sutis de declarar que o relacionamento acabou para muitos em Salvador, se faz necessário dizer, “Perdeu BB”. A música conta a história de frustrações amorosas vividas em um relacionamento entre duas pessoas, cujo uma das partes envolvidas não valoriza a relação: “A música retrata um relacionamento não valorizado. A gente acaba partindo pra outra, né”, ironiza Raonir, cantor e compositor da faixa.   

O formato de audiovisual escolhido para este lançamento foi um visualizer, imagens em looping que se repete por toda a canção, interpretado por Raonir Braz, tem a direção de Well Santiago, captação edição e coprodução por Junior Black. Já a capa do single foi produzida por RLLXX, fotografia Pedro Gabriel, e assessoria de comunicação e imprensa sob os cuidados da Backstage Assessoria

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações