Home Rap Nacional Altamira lança “Leonina” com uma constelação de rappers para falar sobre as mulheres regidas pelo sol
Acústico Altamira #8 - Leonina - Mikezin x Luá Kali x Anna Catarina x Mariana Mello x Drizzy

Altamira lança “Leonina” com uma constelação de rappers para falar sobre as mulheres regidas pelo sol

por ZonaSuburbana

Em “Leonina” temos a interpretação do time de peso (e ao mesmo tempo inusitado) formado por Mikezin, Luá Kali, Anna Catarina, Mariana Mello e Drizzy. “Mikezin, destaque nas batalhas de MCs em todo o Brasil, por exemplo, veio da Aldeia Records, assim como já cedemos artistas da Altamira para outros selos. O que está por trás disso tudo é a união. Não podemos entender o rap como concorrência, mas como um segmento unido, que soma forças”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

O mesmo se dá para a escolha de Anna Catarina, que conquistou o respeito do mercado na Bahia pela forte atuação nas bandas de forró. Mariana Mello, voz forte e inconfundível no rap, ficou conhecida pela participação no projeto “Poetisas no Topo”. De Minas Gerais, Drizzy vem ocupando lugar de destaque na Altamira, ainda mais após o dueto com Pelé Milflows em “Taurina”. Já Luá Kali, dona de um talento nato, recebeu os olhares do selo desde a primeira participação acústico.

A responsabilidade de dar vida a “Leonina” ficou para Liu Beatz e Jnr Beats. O filme foi dirigido por Bahia e Boca do Beat.

Leonina” traz a tona as principais características das mulheres regidas pelo sol, como o poder, a intensidade, o amor e a verdade. Líderes, são destemidas e, claro, bem decididas. “A faixa chega com um novo beat, uma nova proposta desde a concepção da música até o clipe. Também trouxemos uma constelação pra falar do signo de leão, o que fez toda a diferença. O resultado foi realmente incrível”, explica Liu Beatz.

O projeto “Signos” da Altamira vem colecionando fãs por todo o país. O selo, que soma mais de 143 milhões de visualizações, tem a frente o experiente Patrick Krauss. “Uma das nossas missões é transformar poesia em música e o rap tem essa abertura, essa particularidade. O crescimento se dá pelo bom momento do gênero, já que  na lista ‘top 10 artistas mais ouvidos da década no mundo’ (Spotify), metade é ocupada pelos rappers. O mesmo se repete  na ‘top 10 músicas mais ouvidas da década no mundo’. A Altamira tem esse compromisso, de levar conteúdo de qualidade e relevância na indústria fonográfica”, encerra Krauss.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações