spot_img
domingo, junho 23, 2024

Últimos Posts

Altafonte promove bate-papo exclusivo sobre estratégias e novas ferramentas com executivas do TikTok

Em mais uma noite de encontro entre artistas e personalidades do mercado da música, a Altafonte Brasil promoveu, na última quinta-feira (25/04), um pocket show de lançamento do novo álbum de Deize Tigrona: “Não tem rolê tranquilo“. No repertório, além das músicas do novo disco, como “Vilão“, “Não tem rolê tranquilo” e “BCTNH Ploc Ploc“, a artista também apresentou hits já conhecidos do público como “Sadomasoquista“, “Injeção” e “Monalisa“. Realizado na Casa Altafonte, no Rio de Janeiro, o evento exclusivo para convidados contou com a presença de nomes como Ananda Paixão, DJ Mam, Larinhx, Iasmin Turbininha, Jade Sassara e mais.

Feyjão / Crédito Karyme França

Queremos transformar a Casa Altafonte Rio em um hub criativo para experiências musicais, criação de conteúdo, capacitação de artistas e networking. Após o sucesso do último pocket show com lançamento da Deize Tigrona, hoje foi a vez de receber as executivas do TikTok para uma tarde especial de aprendizado com nossos artistas e parceiros. E já estamos a mil por hora trabalhando intensamente nas próximas programações.”, explica Mônica Brandão, head de A&R da Altafonte.

Phillipe Oliveira, Victoria Marques, Danielle Magalhães. Mônica Brandão, Rayane Brum, Paula França, Eric Kropp e Fernanda Perez
/ Crédito Karyme França

Considerada uma das ferramentas indispensáveis atualmente, o TikTok pode ser uma grande alavanca de alcance para diferentes públicos. “O TikTok é uma ferramenta fundamental na comunicação de todo projeto. É uma rede social potente e importante para criar conexões e comunidades e se apresentar a um novo público. Projetos de formação são sempre muito importantes. Vivemos em um mercado muito dinâmico em que a todo momento surgem novas ferramentas e é extremamente importante se manter atualizado de todas as possibilidades que temos à nossa mão, por isso, o nosso objetivo com esse aulão na casa Altafonte, é dar aos artistas instrumentos e dicas sobre a plataforma, que podem e devem ser utilizada em todas as etapas de um projeto.”, explica Rayane Brum, Digital Strategy Specialist da Altafonte.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca