spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Álbum póstumo de DMX, “Exodus”, com lançamento previsto para 28 de maio

Nos dias após a morte de DMX de um ataque cardíaco no mês passado, várias pessoas próximas ao veterano rapper disseram que ele havia concluído um novo álbum de estúdio, mas não forneceram mais detalhes.

Detalhes chegaram na segunda-feira de seu amigo e produtor de longa data, Swizz Beatz: “Exodus”, um álbum de material original totalmente novo, chegará em 28 de maio via Ruff Ryders e Def Jam Recordings, a casa de suas gravações de maior sucesso, com quem ele assinou um novo acordo em 2019.

Meu irmão X era uma das almas mais puras e raras que já conheci”, disse Swizz em um comunicado. Ele viveu uma vida dedicada à família e à música. Acima de tudo, ele era generoso com suas doações e amava seus fãs além da conta. Neste álbum, X não podia esperar que seus fãs ao redor do mundo ouvissem e mostrassem o quanto ele valorizava cada pessoa que o apoiou incondicionalmente.

De acordo com o anúncio, temas de redenção tecem “Exodus”, o primeiro álbum via Def Jam de DMX em 18 anos, desde “Grand Champ” em 2003. O novo álbum compartilha seu nome com o filho de DMX, Exodus Simmons.

A capa do álbum é do fotógrafo Jonathan Mannion, que capturou algumas das imagens mais memoráveis ​​de DMX ao longo de sua carreira.

DMX continua sendo o único artista na história a entrar nas paradas Billboard 200 e Top R&B / Hip-Hop com a estreia em primeiro lugar com seus primeiros cinco álbuns consecutivos de carreira, começando com sua estreia “It’s Dark and Hell Is Hot” (maio de 1998, com “Ruff Ryders Anthem”), depois “Flesh of My Flesh, Blood of My Blood” (dezembro de 1998), “… And Then There Was X” (1999, com “Party Up (Up in Here)”), “The Great Depression” (2001, com“ Who We Be”) e “Grand Champ” (2003, com seu hino definitivo, “Where The Hood At?”).

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca