A rapper, compositora e empresária AJULLIACOSTA lança “Nasci Pra Ser”, faixa inédita que integra o projeto COLORS e que chega ao YouTube no dia 13 de maio — e às plataformas no dia 16 de maio. Com base instrumental de drum ‘n bass, a música foi gravada no estúdio do projeto em Berlim, seguindo o formato característico da plataforma, que combina elementos visuais minimalistas com foco na performance artística.
“Minha arte chegar no COLORS é uma conquista muito daora. Essa faixa inédita é um divisor de águas pra mim, já que representa exatamente o momento que eu tô vivendo e tudo que ainda vem por aí. É meu primeiro Drum n’ bass com produção do Maffalda com uma letra que me representa muito”, comenta AJULLIACOSTA.
Em “Nasci Pra Ser”, AJC reflete sobre sua verdadeira essência e sustenta que sua vida não se define pelas dificuldades que enfrentou, mas pelos seus ideais e pelas escolhas que fez a partir de suas experiências. Assim, evidencia que sua identidade pessoal e artística é moldada pela sua energia criadora: a capacidade de construir o próprio mundo em sintonia consigo, transformando sua trajetória em um verdadeiro manifesto de existência.
Com sua participação, a artista passa a integrar o renomado grupo de nomes brasileiros que já se apresentou no COLORS, como Anitta, Emicida, Liniker, Luedji Luna, Rincon Sapiência e ALEE, sendo a primeira mulher do rap a entrar no hall. O projeto também já recebeu nomes internacionais como Billie Eilish, Jorja Smith, Daniel Caesar e Doja Cat.
O novo feito nasce como parte de um dos compromissos da passagem de AJULLIACOSTA pela Europa, que contou com uma viagem à França para gravar faixas especiais para o clube de futebol Paris Saint-Germain, em parceria com a Universal Publishing Music Group.
Criado em 2016, o COLORS apresenta semanalmente novos episódios com artistas de diferentes gêneros e nacionalidades, sempre com um conceito visual centrado na cor e na ambientação sonora, destacando a performance ao vivo com microfone centralizado.
