spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

Ajuliacosta convida Duquesa e Mac Júlia para uma noite inesquecível do rap feminino na Casa Natura Musical

No dia 18 de abril, quinta-feira, às 21h30, Ajuliacosta estreia na Casa Natura Musical e convida Duquesa e Mac Júlia para uma noite inesquecível do rap feminino.

AjuliaCosta é uma multiartista de São Paulo, mulher preta da quebrada, que traz o rap como movimento artístico e de vida. Sua trajetória é marcada por sucessos como “OK, Mina Chavosa”, “SET AJC” – com N.i.n.a, Alt Niss, Mc Luanna, Nanda Tsunami e Mac Júlia, que alcançou 250 mil visualizações no videoclipe – e “Outra Mulher”.

Em 2023, lançou seu primeiro álbum “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”. Com 10 faixas, o álbum é uma obra conceitual, dividida em dois lados, A e B. Todo o disco foi pensado em falar um pouco sobre a vulnerabilidade da mulher negra, sair desse lugar de estar sempre forte e dizer que brutas amam, choram e sentem raiva – e tá tudo bem.

AjuliaCosta é uma das artistas em ascensão da cena do rap, prometendo ainda para o ano de 2024 muitas músicas com representatividade e empoderamento. Seu estilo único e suas letras impactantes a tornam uma voz importante no cenário musical atual.

Serviço:

Ajuliacosta (part. Duquesa e Mac Júlia)

Dia 18 de abril, quinta-feira, 21h30 | Abertura da Casa: 20h

Ingressos à venda pelo site da Sympla

Valores: de R$25 a R$160

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 90 minutos

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca