Home Noticias Ainda em 2018, Afro-X lança discos, mini doc, singles e linha de moda

Ainda em 2018, Afro-X lança discos, mini doc, singles e linha de moda

por ZonaSuburbana

Enquanto para muita gente o ano está praticamente no fim, para Afro-X o último trimestre será de atividade intensa. O rapper está cheio de projetos a serem lançados nos próximos meses.

O primeiro deles consiste no encerramento em grande estilo das divulgações de “Um Brinde à Vida” (ouça aqui), disco lançado em 2017, que em julho virou vinil e em setembro ganhará versão de EP digital da faixa homônima ao álbum, disponível em três versões: a original, uma acústica e outra eletrônica.

Junto ao EP sairá também um minidoc sobre o processo de produção do disco + gravação na íntegra das músicas.

Em seguida, o cantor irá lançar outro EP, este acústico, com cinco faixas, que inclui um dos sucessos do 509-E, além de uma música com a participação de seus filhos.

E, por falar em filhos, vem aí uma música composta a quatro mãos com Ryan, fruto de seu relacionamento com Simony, que está se lançando na carreira artística. Bem como duas músicas eletrônicas gravadas em parcerias com novos nomes do rap, dentre eles, a Mc Carol.

Por último, mas não menos importante, Afro-X se lança também como stylist, com uma linha composta por dez opções de camisetas e sete bonés.

Nesse ritmo, 2018 vai chegar voando para o rapper!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações