Home Noticias Agnes Nunes faz homenagem a Elza Soares no último episódio da série Abre Alas
Agnes Nunes faz homenagem a Elza Soares no último episódio da série Abre Alas

Agnes Nunes faz homenagem a Elza Soares no último episódio da série Abre Alas

por ZonaSuburbana

Com uma homenagem a Elza Soares, o último episódio da série Abre Alas, estrelada pela promissora cantora Agnes Nunes, chegou ao YouTube nesta quinta-feira (27). Gravado em novembro de 2021, o capítulo traz momentos inéditos das cantoras celebrando a música, compartilhando histórias e experiências de vida e carreira, além de cantarem juntas uma versão da canção “Meu Guri”.

A produção com o selo YouTube Originals, cujo primeiro episódio estreou em dezembro de 2021, faz uma reflexão sobre o passado e o presente das mulheres negras na música produzida no Brasil e reúne ícones de diferentes gêneros musicais. Os seis capítulos da série trazem Agnes Nunes se encontrando com grandes nomes como Liniker, Tássia Reis, Preta Gil, Margareth Menezes e Sandra Sá, além da icônica e agora célebre Elza Soares.

Com 19 anos de idade, Agnes Nunes conquistou o público na internet com covers de músicas de diversos artistas, de Alceu Valença a Gloria Groove, arrancando elogios de famosos como Caetano Veloso e a própria Elza Soares, uma das grandes inspirações da cantora, com quem divide o microfone no episódio. 

Assista à série completa no canal da Agnes Nunes no YouTube e confira a performance de “Meu Guri”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações