Home Rap Nacional Agnes Mariá denuncia genocídio da população negra em “Pai Nosso”
Agnes Mariá feat Pretana - PAI NOSSO

Agnes Mariá denuncia genocídio da população negra em “Pai Nosso”

por ZonaSuburbana

A artista independente e produtora cultural, Agnes Mariá, lançou um videoclipe para a canção “Pai Nosso”, na sua conta do YouTube, na semana da Consciência Negra.

Pai Nosso” retrata a história e cultura negra e a reconstrução de identidade suprimida pelo racismo. Com direção de Agnes Mariá e produção de Kevin Brezolin, o videoclipe foi inspirado no primeiro livro de Frantz FanonPele Negra, Máscaras Brancas‘, que possui um dos textos mais influentes dos movimentos de luta antirracista desde sua publicação, em 1952.

A produção do clipe conta ainda com participações especiais como o da cantora e poeta mineira, Pretana. O videoclipe foi gravado nas cidades de Porto Alegre e Alvorada (RS). A captação e direção de fotografia ficam por conta de Ana Vieira e Elizabeth Thiel, edição de Lucas Rewel e produção executiva de Mauryani Oliveira.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações