Home Noticias Administradores das propriedades de Tupac tentam impedir venda de rascunho de “Catchin Feelins”

Administradores das propriedades de Tupac tentam impedir venda de rascunho de “Catchin Feelins”

por Arthur Venturi Vasen

Nós contamos semana passada, aqui no ZonaSuburbana, que a empresa Moments In Time estava vendendo o rascunho original da letra de “Catchin’ Feelins”, música de Tupac presente em seu álbum póstumo “Better Dayz” lançado em 2002. (Leia a matéria completa AQUI)

O problema é que o rascunho, que está a venda, foi encontrado por um ex-funcionário do estúdio onde Tupac gravava. Esse ex-funcionário deu a letra para o CEO da empresa Moments In Time para que pudesse ser vendida em um leilão com oferta inicial de U$38.500,00.  De acordo com a equipe que administra as propriedades materiais e intelectuais/autoriais em nome do Tupac não gostou da ideia e afirmou que está “caçando agressivamente” as pessoas que vendem e compram itens do rapper desrespeitando a sua história. A equipe argumenta que Tupac não vendeu nenhuma dessas peças pessoais suas para ninguém, que essas peças pertencem a equipe administradora e afirma que quem for pego, dentro dessa investigação que está fazendo, será punido por desrespeitar as memórias do rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações