Home Rap Internacional A UNITYTX deu seu toque único à música “Cry Baby” de Megan Thee Stallion e DaBaby
UNITYTX e DaBaby deram um toque único à música “Cry Baby”

A UNITYTX deu seu toque único à música “Cry Baby” de Megan Thee Stallion e DaBaby

por ZonaSuburbana

UNITYTX deu seu toque único à música “Cry Baby” de Megan Thee Stallion feat. DaBaby. A música traz vocais adicionais de Ericka Kent de This Is Your God. A banda começou a mexer na capa e colaborou no Tiktok.

Amamos Megan Thee Stallion & DaBaby, sua música e impacto na cultura são incríveis e realmente queríamos fazer algo revigorante para nossos apoiadores”, diz a banda. “Sempre fomos conhecidos como um grupo de “nü-metal”, mas isso claramente não é tudo o que fazemos quando se trata de UNITYTX. Somos todos músicos diversos que amam todos os gêneros – com esta capa, esse som não é muito familiar vindo de nós, mas é uma amostra da versatilidade do nosso som. Pode não seja para todos e tudo bem, temos mais música chegando.

Misturando violentas avarias de hardcore e riffs afiados com a alma obscura do grunge e da energia do hip-hop, UNITYTX cruza as fronteiras musicais, abrangendo a lacuna entre os ancestrais do rap / rock e o novo underground com uma abordagem cativantemente rítmica do gênero de música pesada.

A banda lançará novas músicas em 2021.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações