Home Noticias A Netflix comprou o documentário de Kanye West por 30 milhões de dólares
Netflix comprou o documentário de Kanye West por 30 milhões de dólares

A Netflix comprou o documentário de Kanye West por 30 milhões de dólares

por ZonaSuburbana

Uma série de documentários que abrange mais de duas décadas de filmagens e vídeos caseiros da vida e do trabalho de Kanye West foi adquirido pela Netflix.

A Billboard, que relatou a notícia pela primeira vez, cita fontes que estimam o preço da Netflix em US $ 30 milhões, embora uma pessoa familiarizada com o assunto diga à Variety que esse não é um número preciso. Diz-se que a série inclui imagens nunca antes vistas de West e cobrirá sua carreira na música e na moda, sua candidatura presidencial fracassada em 2020 e a morte de sua mãe, Donda West.

As documentações em várias partes, que ainda não têm título, vêm da dupla produtora de videoclipes Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, mais conhecida como Coodie & Chike, que dirigiu e produziu o videoclipe de West de 2004 “Jesus Walks (Version 3)” e “Through the Wire”. A dupla também produziu e dirigiu o documentário “30 for 30” de 2012 da ESPNBenji”, sobre Benjamin Wilson; videoclipes para Lupe Fiasco, Erykah Badu e outros; e o documentário de 2019 sobre o ex-jogador profissional de basquete Stephon Marbury, “A Kid From Coney Island”.

O projeto Netflix deve ser lançado este ano, de acordo com a Billboard.

No mês passado, West ganhou seu primeiro Grammy gospel e o 22º Grammy de carreira por seu álbum “Jesus Is King”, marcando a primeira vez desde 2013 que ele recebeu honras da The Recording Academy.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações