Home Rap Nacional A DJ e beatmaker curitibana NUMA soltou o videoclipe da música “Mami”
NUMA - Mami

A DJ e beatmaker curitibana NUMA soltou o videoclipe da música “Mami”

por ZonaSuburbana

A DJ e beatmaker NUMA soltou o videoclipe de “Mami”, uma homenagem a sua mãe Rita, falecida há 5 anos. No visual, dirigido por Vinícius Moscatto e a Donna Bagos, a artista (que também é dançarina) faz uma perfomance de dança em vários ambientes da sua casa.

Estou feliz com o resultado e abraçada por todas mensagens boas que recebi”, agradece ela. “Esse álbum é um marco importante na minha vida, me sinto cada dia mais livre pra explorar a música”.

No seu álbum de estreia, “Inferno verde”. Nele, a curitibana aborda temas que se tornaram ainda mais urgentes ao longo deste ano: queimadas e desmatamento na Amazônia, racismo, inclusão social, liberdade de gênero, genocídio indígena, ditadura da beleza, machismo e o mercado musical pouco ocupado pelas mulheres. Mas ela diz muito sem usar uma única palavra. 

A ideia é mostrar o que é o Brasil pra mim: um inferno que é extremamente rico, com pessoas maravilhosas, mas que infelizmente tem uma ‘autoxenofobia’ muito foda. É um país que cultua muita a beleza, a vaidade… e que destrói os povos indígenas, que são os verdadeiros brasileiros”.

Ao mesmo tempo que chega aos serviços de streaming, “Inferno Verde” também ganha uma versão em fita cassete com tiragem limitada de 20 peças. O disco tem a mixagem da Malka, e a música “Renda” é co-produzida pela Nath. A arte da capa é assinada pelo Pietro Domiciano com foto do Vinicius Moscatto. A masterização é do allb na Endorphins Lab, e André Leite assina a produção executiva.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações