Home DiscosAlbum 6ix9ine lança seu segundo álbum de estúdio, “TattleTales”
6ix9ine - TattleTales

6ix9ine lança seu segundo álbum de estúdio, “TattleTales”

por ZonaSuburbana

6ix9ine apresenta “TattleTales”, seu primeiro álbum desde que completou sua sentença de prisão. Lançado nesta sexta-feira pela distribuidora independente Create Music Group, embora 6ix9ine permaneça conectado a sua primeira gravadora, a 10K Projects.

Distribuído globalmente pelo selo independente Create Music Group, Tekashi 6ix9ine retornou à cena musical após ser libertado da prisão de forma explosiva com recordes e sucesso em seus primeiros lançamentos de “GOOBA”, “TROLLZ”, “YAYA” e “PUNANI” do álbum “TattleTales”.

Estamos constantemente ultrapassando limites e interrompendo a indústria da música em um esforço para apoiar artistas independentes como Tekashi 6ix9ine”, disse o cofundador e diretor de operações do Create Music Group, Alexandre Williams.

Ouça abaixo o disco “TattleTales”:

Tekashi também está fazendo a estreia mundial no YouTube hoje do videoclipe oficial de “TUTU”, o último single do “TattleTales”.

TattleTales” é o segundo álbum de estúdio lançado pelo nativo do Brooklyn, e o primeiro projeto desde que ele foi preso por seu envolvimento com os Nine Trey Gangsta Bloods (ele foi condenado em 2019 por acusações relacionadas à atividade com gangues em Nova York, mas recebeu uma pena reduzida depois de cooperar com investigadores federais e informar sobre seus ex-companheiros de gangue). Em 2 de abril, 6ix9ine foi libertado da prisão para cumprir os últimos quatro meses de sua sentença por extorsão federal e acusações de porte de arma de fogo em confinamento domiciliar. Ele foi oficialmente libertado do confinamento domiciliar em 2 de agosto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações