Home Rap Nacional 509-E exorciza o passado e inicia nova fase com “A Segunda Chance”
509-E - A Segunda Chance

509-E exorciza o passado e inicia nova fase com “A Segunda Chance”

por ZonaSuburbana

Em 2019 rolou a turnê de retorno do grupo 509-E. Agora, com mudanças na formação, o grupo inicia nova fase com o lançamento da música e do clipe “A Segunda Chance”.

509-E é uma das grandes entidades do rap nacional. Mesmo inativo por quase 20 anos, o grupo carrega números milionários de plays nas plataformas de streaming com seus clássicos. E uma nova canção, que chega no dia 3/12, traz ares de clássico instantâneo para o grupo e o gênero. “A Segunda Chance”, que chega acompanhada de clipe, vem com batidas firmes, reverências a soul music na produção e vocais e versos afiados de Afro-X e Bad. A música conta com produção de DJ Pantera e vocais de Samuel.

A Segunda Chance” fala sobre o cotidiano violento, mas vem como mensagem positiva, abre portas e impacta o ouvinte pela associação e relação afetiva dos irmãos Afro-X e Bad. Disponível nas plataformas digitais.

Os planos do grupo são grandes. “A Segunda Chance” é apenas o primeiro dos nove lançamentos que estão previstos até abril de 2022. Nas próximas músicas, o grupo promete surpresas como feats. com artistas da nova geração do funk e do trap. Mais experiente, o 509-E conversa de maneira mais efetiva com as ruas e, principalmente, com os jovens, que descobriram o grupo a partir do streaming e da turnê de retorno, realizada em 2019.

O grupo aproveita o lançamento do clipe de “A Segunda Chance” para comemorar os mais de 100 mil inscritos no canal oficial do YouTube. Na imagem, Afro-X e Bad exibem a placa comemorativa enviada pela plataforma.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações