Home Noticias 4 Skatistas brasileiros aparecem no livro de recordes Guinness 2017

4 Skatistas brasileiros aparecem no livro de recordes Guinness 2017

por Arthur Venturi Vasen

Recentemente o Guinness World Records, o livro de recordes mundiais, foi atualizado para a sua versão de 2017. Dentre várias categorias, uma delas é a da prática de Skate onde 4 brasileiros ganharam espaço.

O carioca Bob Burnquist foi reconhecido pelas suas 28 medalhas nos X Games, um dos maiores eventos esportivos, que inclui categorias de skate.

Ricardo “Pet Canguru” recebeu a nomeação pelo mais longo coconut wheelie, que é a técnica de andar sobre o skate com o eixo dele formando 90 graus em relação ao chão. No caso de “Pet Canguru” a distância percorrida foi de 33 metros!

Os outros dois brasileiros, Kelvin HoeflerLetícia Bufoni (na foto de capa) foram reconhecidos pelos seus títulos mundiais: 5 para Kelvin e 4 para Letícia, dentro da World Cup Skateboarding.

dannyway-guinnessOs fãs do esporte tem considerando o feito mais marcante do Guinness o aéreo do estadunidense Danny Way: em uma pista apropriada na Califórnia, Danny realizou um salto de 7,772m.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações