Home Noticias Sem razão aparente, The Game detona Meek Mill e Nicki Minaj

Sem razão aparente, The Game detona Meek Mill e Nicki Minaj

por Arthur Venturi Vasen

Parece que essa é a semana oficial das tretas no cenário Hip Hop gringo. Após a treta entre Kid Cudi contra Kanye West Drake e entre Chief Keef e o canal BET, agora foi a vez de The Game tretar com Meek MillNicki Minaj.

The Game estava se apresentando em Miami até que, sem qualquer motivo óbvio, parou o show e disparou no mic: “Ae, o Meek Mill me roubou. Eu estou cm muita vontade de bater nesse mano com bastante força. Quando você me vir, mano, se prepara. Isso não tem a ver com armas. Foda-se o Meek Mill ”.

#TheGame x #MeekMill #Stopsnitching #wshh #balleralert #theshaderoom

Um vídeo publicado por Babyboy305 (@babyboy.305) em


Ainda não satisfeito, poucas horas depois The Game lançou a faixa “92 Bars” onde dá vários ataques diretos a Meek Mill: “Desde quando aquele mano me roubou, a gente não tem se falado mais/ Aquela porra que você teve com o Drake é ainda muito fraquinha/ Sangue vai escorrer como as Cataratas do Niágara se eu encostar no Meek/ a Nicki não vai conseguir dormir, porque estarei chegando aí as 4h da manhã/ Vou deixar 4 dedos de profundidade e um corpo morto nos lençóis”, fazendo referência tanto à treta de Drake com Meek Mill quanto colocando em cena a Nicki Minaj, namorada de Meek. Sobre NickiThe Game ainda disse em sua música que queria mostrar pra ela o seu “taco de bilhar”.

Após sua música e sua fala aberta contra Meek Mill, o The Game foi alvo de tiros enquanto estava perto de uma praia de Miami. Pode ter sido algo completamente independente da treta com Meek, mas os fãs acham algo bastante suspeito. De acordo com o site de fofocas TMZ, um grupo de homens chegou e atirou várias vezes contra um carro que pertence a um dos membros do grupo de The Game, ainda que ninguém estivesse dentro do carro quando os tiros aconteceram.

Relacionado à treta ou não, parece que esses tiros irritaram The Game. Algum tempo depois o rapper postou em seu Instagram uma foto com Nicki Minaj dizendo: “Essa foi a última vez que Nicki segurou em um mano de verdade. Todo mundo sabe que você é quem é a esposinha, mano. Se ela pegar de você os fãs que ela te emprestou, você vai voltar a ter apenas 100 mil”, dizendo que Meek só ficou famoso por conta do sucesso de Nicki e nào por mérito próprio.

nicki_thegame_meek

Enfim: diss, tiros, ofensas contra a namorada, ataques diretos, ameaças de agressão física. Tudo isso já está envolvido nos ataques de The Game contra Meek Mill. Não sabemos exatamente o que disparou isso tudo, mas podemos esperar que, em breve, Meek ou Nicki falem em público sobre o que aconteceu.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações