Home Discos Oak Beats lança mixtape com participação de Cachola e muito mais

Oak Beats lança mixtape com participação de Cachola e muito mais

por Dani de Mendonca

Lançado em junho de 2018 o projeto Oak Beats de Fernando Carvalho – vulgo, Dinei – em parceria com a Nunca Filmes vem ao mundo em formato de mixtape audiovisual e é composto por 7 faixas e 9 MCs, todos gaúchos e crias da era rap underground. A ideia do projeto é que os rappers projetem nos beats e rimas suas expectativas, anseios e concepções sobre o cotidiano.

A primeira track intitulada “24/sete” foi disponibilizada no dia 28 de junho no canal da Oak Beats no YT e tem participação de Leco Petersen que atua na rima e na direção da Nunca Filmes, Dinei e o já conhecido nacionalmente, Cachola.

A segunda faixa que leva o nome de “Sincericypher” ganhou o mundo digital no dia 13 de julho e conta com os MCs, Rafa DPX, Dimi, além da presença constante do criador do projeto que paralelo a vida de MC é também engenheiro de áudio, FernandoDinei”.

A próxima track será lançada no sábado dia 28 de julho, e foi escrita ha alguns anos pelos MCs do grupo Nunca Visto e será interpretada pelos donos das rimas que trará em suas linhas uma visão sobre diferentes etapas da vida.

Confere o teaser  de “21 Gramas” e vê o tanto de rima pesada podemos esperar dos guris de Porto Alegre.

You may also like

2 comments

Oak Beats 27/07/2018 - 10:43

Muito obrigado pelo espaço, gratidão total!

Reply
Oak Beats 27/07/2018 - 10:45

Muito obrigado pelo espaço, gratidão total!!!

Reply

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações