Home Discos “O Sexto Filho”: Isaac de Salú é o filho do diabo em novo álbum

“O Sexto Filho”: Isaac de Salú é o filho do diabo em novo álbum

por ZonaSuburbana

Neste dia 15 de maio, direto das profundezas de Itapevi, o MC Isaac de Salú emerge com um álbum conceitual, trazendo como personagem central e fictício “O Sexto Filho daquele que ocupa a cadeira da presidência. O trabalho é resultado do período de quarentena e profundo descontentamento com a conduta do desgoverno, não só em tempos de pandemia, mas pelas ações falhas ao longo de sua existência.

Com quatro faixas, o projeto é a união entre o rapper e o beatmaker paulista HitBoyJxf, que assina as produções e tem mixagem e masterização realizadas pelo Bon Beats, do Rio de Janeiro. A lírica poética de Isaac se encontra com a pulsação do trap para narrar esse filme de terror, nessa ficção, que traduz o drama dos fatos reais, surge um outro filho, que diferentemente de seus irmãos não atua na comédia de bajular o executivo do Brasil, nem cai na lábia de achá-lo um super herói, bem pelo contrário, o pensamento desse filho até então desconhecido é bem evidente: “te chamam de Messias, mas sou filho do diabo”.

Pesar de um álbum enxuto e conceitual, Isaac de Salú buscou diversificar o lançamento mesclando músicas mais envolventes, love song e até um poema declamado, tudo amarrado a fim de costurar a história do “Sexto Filho” e seu ódio declarado ao presidente, um vírus que também está estragando o país. A capa do trabalho é assinada pelo artista de Itapevi, o Matheus Queiroz, trazendo o “Sexto Filho” e elementos de repulsa de “seu pai”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações