Home Discos Louvo no Flow lança EP “Recebe o Que Há de Bom em Mim”

Louvo no Flow lança EP “Recebe o Que Há de Bom em Mim”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 20 de julho, o Louvo no Flow lança “Recebe o Que Há de Bom em Mim”, título de seu EP e de seu novo clipe, dirigido por Lucas Nunes. As imagens foram gravadas em Paranapiacaba, interior de São Paulo, e mostram uma beleza natural que cativa os olhos e toca o coração.

Agora, depois de quatro anos, o Louvo no Flow vem marcando sua nova fase. O EP foi gravado no estúdio do DJ Max Nos Beats, e contém participações especiais de Diogenes Alencar e Rodrigo Mozart. “Recebe o Que Há de Bom em Mim” é um trabalho que exala poesia e adoração, cuja letra revela a intimidade que o grupo tem com Deus. Além da força dessa intimidade, Higo Rhuan diz que “a mensagem consegue mostrar que, apesar da natureza falha dos homens, há um amor maior que liberta e traz a paz que todos buscam”.

“Essa música revela a sede que todos têm de algo que faça sentido para sua busca particular. E isso, primeiro para nós. Em ‘Recebe o que há de bom em mim’, cantamos o amor em sua totalidade: o amor a Deus e à vida, à existência com suas diversidades e adversidades. Nesse trabalho, conseguimos trazer esse sentimento de maneira clara, sem disfarçar as marcas que as escolhas deixam em nós. Isso vale tanto para o certo quanto para o errado”, explica Todi.

DJ Evver diz que a mensagem da canção mostra um sentimento puro do reconhecimento do quanto o homem precisa de Deus: “Além disso, algo que acreditamos ter deixado claro é que é preciso sentir a dor para saber falar dela, é preciso estar perto de Deus para sentir a presença dEle”, conclui.

O objetivo dos quatro integrantes é adorar a Deus, exaltar Jesus e transmitir a sua mensagem de amor e salvação por meio da música: “Somos trabalhadores do Reino e a nossa ferramenta é a música. Deus nos dá letra e melodia. Tudo vem dEle e é para Ele”, declara MC Chris.

Recebe o Que Há de Bom em Mim” contém cinco faixas, sendo três novas e dois bônus. Ouça:

Assista, “Recebe o Que Há de Bom em Mim” abaixo:

Por: Ana Paula Costa

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações