Home DiscosAlbum Kris Wu disponibiliza seu álbum de estreia solo, “Antares”

Kris Wu disponibiliza seu álbum de estreia solo, “Antares”

por Dj Abraão

O mega-star chinês Kris Wu lançou nesta sexta-feira (2 de novembro) seu álbum de estreia solo, intitulado “Antares”.

O cantor, rapper, modelo, ator e celebridade global foi anteriormente um membro do EXO, antes de se concentrar em seu trabalho solo.

O projeto traz 14 faixas, incluindo os singles lançados anteriormente “Deserve”, com Travis Scott, “Coupe”, com Rich the Kid, e “Freedom” assistido por Jhené Aiko. Wu recentemente falou sobre “Antares” durante uma aparição no Open Late With, de Peter Rosenberg, discutiu sobre a entrada no mercado dos EUA, sua introdução ao hip-hop, bem como a inspiração por trás do título de seu álbum.

O nome “Antares” em si é, como – muitas pessoas não entendem o que isso significa – é na verdade uma das estrelas mais brilhantes da galáxia”, disse Wu a Rosenberg. “E na cultura ocidental significa que é o coração de um Escorpião. Então, na verdade, sou um Escorpião, tipo, meu horóscopo. E na China, significa que é o coração do dragão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações