Home Discos Com pegada mais dançante, Nathy Mc lança EP “Que Mina É Essa?”

Com pegada mais dançante, Nathy Mc lança EP “Que Mina É Essa?”

por Dj Abraão

A rapper paranaense Nathy Mc apresenta seu segundo trabalho solo, o EP “Que Mina É Essa?”. Sucessor do homônimo ‘Nathy MC’, lançado em 2009. Nathy vive em São Paulo há sete anos. Em 2012 se juntou com DJ Qap e o rapper CrisKonebo formando, assim, o grupo Pulse 011 que, em 2016, encerrou suas atividades.

Com 6 faixas e as participações de Dre, Dryka Ryzzo, Fernandinho Beat Box e do rapper nova-iorquino Mims. As produções são assinadas por Dj KL Jay, Blood, Dj Caique, Babey Drew, Fabulouz Fabz e DJ QAP.

“Muita coisa mudou desde o meu primeiro lançamento. Hoje me sinto mais forte, mais mulher, mais adulta e, principalmente, mais experiente. Nesse novo trabalho fiz questão de participar de todo o processo. Ajudei a escolher samples, timbres e dei meus pitacos na parte de mixagem e equalização. O resultado é um álbum com a minha cara. Tem um pouco de tudo que eu gosto, entende? Quis incorporar influências do jazz, rap americano, música pop e por aí vai”, ressalta a artista.

Aos 31 anos, a paranaense Nathy MC vem ganhando destaque como uma das MC’s brasileiras mais promissoras do momento. Já abriu shows de artistas consagrados mundialmente como Busta Rhymes, Keith Murray, SoulJahboy e Dilated Peoples, além de fazer uma breve participação em um show do Talib Kweli. Também esteve no palco ao lado de Mano Brown, Edi Rock e Kl Jay.

O EP “Que Mina É Essa?”, está disponível para compra via iTunes e GooglePlay.

+em www.facebook.com/nathymc

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações