Home Editorial Zum, desabafo em forma de poesia!

Zum, desabafo em forma de poesia!

por Dj Abraão

Compondo desde os 15 anos de idade, influenciado pela meta de expressar vivências do seu cotidiano, compartilhando coisas boas e desabafando coisas ruins, a música surge como um desabafo expresso em forma de poesia.
Lançou em 2011 seu primeiro single “Miragem”, que teve uma repercussão altíssima na internet e nas ruas.

Mas, o que é Zum? Zum é uma sigla, cujo significado é “Zelar Único Modo”. Ou seja, zelar o seu trabalho de um único modo: com amor. Sendo a logomarca do Zum uma caveira. Que significa a morte da falta de paz, prosperidade e amor, no qual o rapper viveu uma parte de sua vida. Para a composição de suas letras, tem como principal influência o seu estado de espírito.

Em 2011 lançou uma parceria com um grupo de amigos, profissionais de diversas áreas, e montou sua própria equipe. Equipe Luz&Foco, composta por: Elias Júnior, Zeh Souto, Jonas Ribeiro Chagas, Gabriel Mota e Daniela Sales.

O single “Miragem” vem causando impacto, respeito e admiração, entre os ouvintes, não sou do rap nacional, mas da música em si. “Abominável”, seu segundo single, vêm seguindo este mesmo patamar.

Todos estes singles foram lançados em 2011. Por este motivo acredita-se tanto no potencial do rapper. Pois, em pouco tempo, foram obtidos resultados inesperados. E mesmo tendo esses resultados, se reconhece a necessidade de evoluir cada vez mais. Estacionar no tempo, não está na meta. Evolução e produção, sempre.

 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações