Home Agenda ZonaSuburbana, CoisaBoa Produções e Enok’s Bar promovem o 1º Sarau Papo de Mina

ZonaSuburbana, CoisaBoa Produções e Enok’s Bar promovem o 1º Sarau Papo de Mina

por Adriana Moraes

Março chegou, e junto dele as comemorações em torno do Dia Internacional da Mulher estão só começando. Na próxima terça-feira (07) a partir das 19h00 na Zona Norte de São Paulo acontece o 1º Sarau Papo de Mina, uma parceria entre o ZonaSuburbana, a produtora CoisaBoa Produções e o Enok’s Bar.

Com intuito de conscientizar e homenagear as grandes mulheres que fazem parte das nossas vidas, o projeto visa mostrar através da arte, da música, do grafite e da poesia, um pouco da história dessas mulheres,  suas vivências,  sua busca diária por espaço e aceitação dentro de uma sociedade ainda predominantemente machista. Quebrando paradigmas e principalmente preconceitos, o sarau libera espaço para que as minas atuantes no cenário cultural contemporâneo expressem seus sentimentos, sua arte, sua voz, sua liberdade.

Além de uma noite para lá de especial onde as grandes protagonistas da festa são ELAS, o sarau Papo de Mina ainda realiza uma bilheteria beneficente, onde serão aceitas doações de roupas, alimentos e livros para ajudar a Associação Maria Helen Drexel que acolhe crianças e adolescentes cujos direitos básicos foram violados ou ameaçados proporcionando proteção, assistência, saúde e educação visando seu desenvolvimento.

Acreditando que homens conscientes e mulheres empoderadas podem fazer a diferença dentro de uma sociedade tão hipócrita e preconceituosa, a proposta do sarau é tratar sobre a importância da mulher na sociedade, suas batalhas diárias em busca de igualdade, respeito e visibilidade dentro e fora da cena cultural, mas principalmente deixar claro que LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER, e que nada pode detê-las.

A programação da noite conta com apresentações de nomes como Sara Donato e Issa Paz (Rap Plus Size), Bruna Muniz, Nmc (Nathallí Monteiro), Gabi Landin, Bárbara Nascimento, Eloisa e Mari. Ainda vai rolar uma live paiting com as artistas Lady Brown, Carol Nascindin e Beatriz Mansano. Exposições com Bárbara Milanos e Gis Rouparia. A festa ainda conta com mic aberto para que as minas possam chegar e expressar sua arte e varal de poesias escritas por mulheres. A discotecagem da noite fica por conta do jornalista e Dj Arthur Venturi (ZonaSuburbana).

WhatsApp Image 2017-03-03 at 21.58.47

Serviço:
Sarau Papo de Mina – Avenida Luis Dumont Vilares, 2164 – Parada Inglesa – SP
Terça-feira, 07 de março de 2017
Horário: das 19hs às 23hs
Entrada: Bilheteria Beneficente (doação de livros, alimentos e roupas)
Evento: www.facebook.com/PapodeMina

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações