Home Rap Nacional Zn Dot fala sobre amor na nova música “Se For Recorrente” com participação de Íola
Zn Dot - Se For Recorrente

Zn Dot fala sobre amor na nova música “Se For Recorrente” com participação de Íola

por ZonaSuburbana

Se For Recorrente” é o primeiro love song que Dot lança em 2021 e divide a track com a artista Íola. A música foi lançada em todas as plataformas no dia 5 de março, sexta-feira. A produção ficou por conta de Alve$ e o instrumento ficou nas mãos de Humberto Soares. O som tem uma batida de trap e carrega uma vibe que oscila entre o calmo e o dinâmico. Esse novo single fala sobre relações com amores recíprocos e que fortalecem um ao outro.

A ideia da música foi de Zn Dot, que achou que o estilo da Íola iria combinar, e então a convidou e de fato os versos e vibes se encaixaram perfeitamente.

Eu conheci a Íola em uma live que o Angola fez reagindo algumas faixas do meu disco Anseio de Vitória. Fomos ouvintes um do outro, até que eu chamei ela para trocar uma ideia, e as ideias se bateram. Agora estamos com um musicão e eu agradeço muito por isso.”, diz Dot.

Alve$, produtor de Zn Dot, marca presença na maioria das músicas de Dot, eles estão tão acostumados a fazer música juntos, que a música fica harmônica, natural e única. Humberto Soares somou na guitarra e juntos fizeram um beat incrível.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações