Home Noticias Yzalú grava videoclipe temático com beijo lésbico

Yzalú grava videoclipe temático com beijo lésbico

por Dj Abraão

No último domingo, Yzalú gravou o primeiro videoclipe do CD ‘Minha Bossa é Treta’ para “Deixo Ir”, uma música romântica no melhor estilo MPB e que foi composta há seis anos pela mesma, relatando a força do amor entre duas pessoas e as suas fragilidades.

Mas Yzalú pretende usar o videoclipe também para expor e denunciar algo que geralmente não é muito discutido na sociedade, a Lesbofobia, um ato de intolerância que violenta e assassina mulheres tão somente pela sua condição sexual como se já não bastasse o feminicídio. No Brasil, país onde a homossexualidade assim como nenhuma outra sexualidade e/ou expressão de gênero são oficialmente criminalizadas, 44% dos casos de lesbo-gay-transfobia letais ocorreram no decorrer do ano de 2012.

Ultimamente um caso que tem repercutido muito é o da Luana Barbosa dos Reis, morta por policiais no último dia 09 de abril de 2016 em Ribeirão Preto. “Fiquei abalada com o que aconteceu com a Luana, pra falar a verdade estou até agora”.
diz Yzalú

Quem assinou a fotografia do clipe foi o documentarista Cadu Silva, e figurino ficou por conta da stylist Daniela Oliveira. “É sempre um prazer trabalhar com profissionais deste porte.”, diz Yzalú. O clipe contou com as participações da rapper Dory de Oliveira e o também rapper LC entre outros.

Yzalú já adverte os mais conservadores, homofóbicos e machistas que vai ter beijo gay sim, ou melhor beijo lésbico.

O clipe que foi gravado todo em Diadema, será lançado ainda este mês, acompanhe a page da Yzalú e fique por dentro de mais novidades, www.facebook.com/cantorayzalu.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações