Home Noticias Yzalú divulga capa polêmica de seu primeiro disco, “Minha Bossa é Treta”

Yzalú divulga capa polêmica de seu primeiro disco, “Minha Bossa é Treta”

por Dj Abraão

O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia 08, de março, Dia Internacional da Mulher. Mas a rapper paulistana Yzalú já adiantou a capa e a faixa título do projeto, “Minha Bossa é Treta”.

Yzalú - Minha Bossa é Treta (polemica capa)

Capa do álbum “Minha Bossa é Treta”

Além do som, outra coisa que chama muito a atenção é a capa do álbum (ao lado), também divulgada: pela primeira vez, Yzalú mostra a prótese que tem na perna direita. “Quando vi essa foto, tive certeza que ela deveria ilustrar a capa do meu novo álbum. Acho que expõe uma realidade ainda sem voz e que segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, diz a cantora.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, complementa Yzalú.

+em www.facebook.com/cantorayzalu

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações