Home Rap Nacional Yunk Vino lança “VLife”, o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio
Yunk Vino - VLife

Yunk Vino lança “VLife”, o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio

por ZonaSuburbana

Em menos de quatro anos, Yunk Vino despontou como uma das principais revelações do trap nacional. O artista paulistano, que soma mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 78 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, ao longo de 5 mixtapes lançadas, inicia um novo projeto. “VLife” é o primeiro single do próximo álbum de estúdio do trapper, previsto para o segundo semestre. Com produção de Wiu, a faixa chega aos aplicativos de streaming de áudio no dia 10 de junho, acompanhada de um videoclipe produzido pela Labbel Records, selo da gravadora Boogie Naipe, e já disponível no canal de YouTube de Vino.

Eu acho que esse single foi escolhido para ser o primeiro do álbum porque senão eu ia acabar perdendo o feeling da música. E isso é algo que acontece muito, e como eu tenho um carinho, um gosto muito grande por essa música, eu não queria que isso acontecesse com ela”, explica Yunk Vino, que só este ano já colaborou em mais de cinco novas tracks, somando assim altos números e a presença em importantes festivais como Rep Festival (RJ), Alma Festival  (RJ) e o CENA 2K22 (SP).

Dirigido por Miguel & Lucas Santos, o videoclipe de “VLife” teve sua trilha sonora produzida por Wiu, e, além de marcar o retorno dos projetos solos de Vino, é também uma criação que fala sobre o fechamento em amizades, bebidas, relacionamentos e ostentação. “Eu estou muito ansioso para saber o feedback do pessoal. É uma música que os meus fãs já queriam muito, então esse é um momento bom para lançá-la”, finaliza o artista. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações